quinta-feira, 12 de abril de 2012

>> SNIPER << M.03 [3/4]

Olá pessoal ^^!
Estamos quase no final deste capítulo! O que o Lion irá aprontar agora?

Boa leitura!
 

~ Missão 3 - Taisou ~ Parte 3 de 4

No final da parte 2...
- Não é melhor você esperar para ter certeza, Lion? Senão...
- Agora!

- Então, "Fenrir", vamos efetuar a troca?
- *arruma o óculos* Sim, espero que seja a quantia que pedi.
- Claro que si... EI O QUE É ISSOOOO!?
- Ahá "Fenrir"! Eu sabia que era você o responsável!
- Você... você é o companheiro da Tsuki, não é? Você é louco!? Tá de zoeira!? Sai de mim!
- Afinal que bagunça é essa "Fenrir"? É algum amigo otaku seu?
- Otaku?
- É um colega de trabalho! Sai de mim, Lion! E por que você está me chamando pelo meu apelido de mangaká?
- Mangaká? *abre o pacote*... ahn... desenhos?
- *puxa pela gola* Sabia que isso ia dar problemas. Saia de cima do Bo... Peter, Lion.
- Tsuki! Você também veio pra me torturar é isso? *arruma óculos quebrado*
- Desculpa, só vim aqui dizer pro Lion que a Camellia já pegou o culpado no momento em que ele adentrou o escritório dela e saiu com um envelope confidencial. Esse envelope não tinha nenhuma informação importante, era só para pegar o verdadeiro culpado pelas vendas de informações. Essa informação chegou a mim logo depois que o Lion pulou em você, Peter.
- Peter? Eu não estou entendendo nada "Fenrir"! Eu vou ter ou não a edição adiantada do seu fanzine "Miki-chan, a coelhinha celestial"?
- *arranca envelope da mão de Lion* Toma, meio amassado, fazer o quê. Pode levar de graça.
- Obrigado. Eu realmente não iria pagar por um número amassado mesmo. Mas pelo menos já dá pra sair distribuindo uns spoilers.
- Tsuki... *arruma o óculos* então você esteve desconfiada de mim e me perseguiu. Mesmo sabendo o que fez no passado. Nunca imaginei que chegaria a tanto. Sabe, estou extremamente chateado com você! Sempre te achei louca, mas nunca achei que chegaria a isso.
- Desculpa, vou embora.
- Tsuki! Espera! Foi culpa minha, não vá!

Nem preciso dizer o quanto me senti mal com aquela situação. Expliquei para o Robin tudo o que tinha acontecido naquele dia. Inclusive sobre as investigações e que era eu quem estava desconfiado e não Tsuki, que pelo contrário, queria que eu tentasse examinar os outros membros. Fui tão cego. Após a explicação, Robin ficou mais calmo e começou a explicar o porquê dele se esconder e não dar satisfação para outras pessoas, aonde ele vai e, inclusive, aquela cara triste que a Tsuki fez quando pediu desculpas e saiu...

*Flashback*

>Sala de computadores da B.G, às 15:03 em algum inverno passado.<

- Ô Peter! Chegaram mais dados pra você colocar no programa!
- *arruma óculos* É Robin... deixa aí no canto, Tsuki.
- Ok. \o7
- Você é sempre tão feliz assim, Tsuki?
- Por que? Não deveria? Olha... os pássaros cantam, as aves dançam!
- Pássaros SÃO aves. *gotas* E estamos no inverno! Não tem nenhuma ave por aqui!
- Ah verdade... acho que confundi com o meu celular. Mas, me diga, e você? Por que não fala com ninguém? Ou por que quando você passa alguns dão risadas de você?
- É porque eles não gostam de otaku.
- Otaku?
- Fã de desenhos japoneses, conhecidos como mangá ou animê, pelo menos no meu caso.
- Ah sim, mas só por isso? Aposto que eles também gostam de desenho! Eu também gosto!
- É que eu também desenho... mas eles riram da minha história...
- Ah, é!? Você deve ter um talento e tanto, Peter!
- *arruma o óculos*... ahn... bom... eu não costumo mostrar pra muita gente... mas você, apesar de louca, parece me entender um pouco.
- Weeeeeebaaaaaaaa. /o/
- Toma... *se esconde atrás de uma pasta*
- Ué... isso é uma coelhinha celestial...
*silêncio*
- HahUHAUAHUhuAHUAHUhauhau!!! Que meigo!!! Parece até uma história de meninha sonhadora! Não imaginava que você tinha tanta criatividade assim!
- Tsuki! Sabia que não devia ter lhe mostrado!
- Ah... mas o que é que tem de mais! Olha: "Eu sou a coelhinha celestial, vim para esse mundo fazer a paz e encontrar o verdadeiro amor"!
- TSUKI!!!
- "Está perdida viajante? Eu irei cuidar de você com muito carinho"...
- PÁRA, TSUKI!!! Tá todo mundo olhando!!!
- Hihi, mas é muito meigo! Olha essa: "Será que você é quem eu sempre esperei? Será que encontrei meu verdadeiro amor?"...
- CHEGA TSUKI! Tá acabando com a minha paciência!
- Olha mais um! "E então, se for assim, eu não precisarei mais ficar sozinha novamente... estou tão feliz por ter encontrado alguém que me entendesse... meu príncipe... Tsukijirou"!!!
- Feliz, Tsuki? Satisfeita por zombar da minha cara na frente de todo mundo? Se já não bastasse não ter quase ninguém pra confiar, agora, não tenho ninguém mesmo. Pronto, gostou?
- Desculpa, não sabia que você tinha feito com seus sentimentos de verdade...
- É, agora é tarde, já não tem mais o que fazer!
- Mas...
- Basta, Tsuki.

*Fim do Flashback*

- Então, ela não falou mais comigo pelo resto do dia. Mas, no dia seguinte, ela parecia ter voltado ao normal. Não que eu tenha a desculpado por isso, mas... ela não foi capaz de me deixar sozinho depois daquilo. Por isso tentava me tratar como sempre me tratou. Mas mesmo assim manteve distância.
- Eu não sabia disso... então a Tsuki sempre foi tão mala assim? Digo... ela deve estar se sentindo mal depois de tudo. Preciso me desculpar com ela.
- Lion, como eu também precisava pedir desculpas pelo modo em que tratei a Tsuki, vou lhe pedir um favor, já que me fez perder o ganho extra do mês.
- *gotas* Ok, ok já entendi. E qual seria o favor?
- É o seguinte... Você vai lá e então...

[Fim da parte 3 de 4]

Até o próximo post ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário