terça-feira, 1 de maio de 2012

Pensamento VI


"O trabalho é algo incrível: não só alimenta o ser humano, mas também enobrece sua alma."

Midori - mid-misha

-------
Uma parabenização para todos aqueles que trabalham ou desejam trabalhar. 
Para aqueles que precisam aguentar várias situações diárias, alguns (ou muitos) momentos desanimadores, desejo força e que cada dia seja uma nova conquista de um trabalho cada vez melhor.
Para aqueles que já gostam muito de seus trabalhos, um viva! E que essa alegria possa, um dia, chegar até as outras pessoas.
Para aqueles que desejam um trabalho, não desistam!

Até mais!

4 comentários:

  1. Oie Mi! Adorei esse pensamento! /o/

    E é difícil trabalhar mesmo, o que a gente tem que ouvir e passar não é fácil não.
    *pessoa que já trabalhou e já passou por cada uma ¬¬*

    Mas atualmente eu estou feliz e buscando algo que eu tenha prazer em trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também já passei por cada coisa!

      Que bom, Yumi!
      É ótimo ouvir esse tipo de coisa ^^.
      Hoje, eu também trabalho em algo que eu gosto ^^.
      É difícil, mas vale a pena o esforço ^^!

      Obrigada pelo comentário ^^/

      Excluir
  2. Oks que já passou tem tempo mas eu tmb quero dar os parabéns a todos que batalham no trabalho tmb. ˆˆ
    Eu sei como isso pode ser difícil mas uma hora saímos da famosa "corrida dos ratos".
    Não sei qual das coisas que eu mais gosto de trabalhar. Vou fazer como o Homer Simpson e trabalhar cada dia em um lugar! XD

    Bjos Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha seria uma ótima ideia se não fosse meio inviável (mas nada impossível XD)!

      Bjos ^^/

      Excluir