terça-feira, 22 de maio de 2012

Pensamento VII


"Sou feliz por viver o eu de hoje. 
Hoje, eu sei que superei o eu de ontem.
Hoje, eu aprenderei a ser o eu de amanhã."

Midori - mid-misha

-------
Mais um pequeno pensamento.
Fazia tempo que não postava um desses, né?
Espero que gostem ^^. Comentários são bem-vindos ^^.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Bonito, mas é mto evoluído para mim ainda. ˆˆ'
    Mas qq hora eu consigo manter essa constância, vamos na fé e na perseverança né Mi? =)
    Bjoes! 0o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^^! O importante é não perder as esperanças ^^!
      E, no mais, talvez você não tenha se dado conta, mas se você está vivo, é porque você superou muitas coisas (talvez não tudo o que gostaria), e está vivo para ver ainda mais coisas nesse mundo ^^. Talvez felicidade tenha soado meio forte, mas se pensarmos bem afundo, somos felizes por estarmos aqui, por termos bons amigos, etc ^^.

      Bjos! ^^/

      Excluir
  2. Opa, com certeza.
    Sem dar mtos detalhes aqui na web esse ano tem sido mto bom, dá até para respirar..hehe. Nope, mas vc está certa, eu sempre digo que o fato de vivenciarmos tudo isso é um privilégio, sejam coisas boas ou aquelas tidas como ruins. A experiência em si é válida, sempre! Felicidade é complexo de se encaixar, eu não sou o melhor com as palavras ou com os termos mais corretos mas é pq acho que a felicidade não é um conceito padrão. Ela é um resultado da soma de vários fatores. É quase que uma receita bizarra pq leva ingredientes comuns e diferentes ao mesmo tempo, depende daquele que está produzindo a receita. Mas enfim, isso dá um baita debate! XD
    Mas agradeço as palavras Mi. E mais uma vez concordo contigo!
    Bjos! 0o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco estranho eu estar respondendo só agora seu comentário. Eu não me lembro se eu li e não respondi ou se simplesmente não percebi este seu comentário. Mas uma coisa é engraçada, eu me pergunto se hoje esse pensamento já não é tão "evoluído" para você ^^. No mais, espero que esteja tudo bem ^^.

      Bjos ^^/

      Excluir