quinta-feira, 3 de maio de 2012

>> SNIPER << M.04 [1/5]

Mais uma quinta-feira e mais um novo capítulo de >>SNIPER<<!
Este capítulo é maior do que os outros, mas acredito que também seja melhor ^^.
Dessa vez, o Lion vai passar por maus bocados! (Mais do que ele já passa?)

Boa leitura ^^!


~ Missão 4 – Niji ~ Parte 1 de 5

- Então, Tsuki...
- Diga, Lion!
- Eu sei que isso também é uma missão...
- E?
- MAS POR QUE RAIOS ESTAMOS VOANDO COM A PORTA DO AVIÃO ABERTA!!!???
- Lion, você já colocou a mochila que eu te dei?
- Sim... mas por que, Tsuki?
- Levante-se.
- Certo e... *leva um tapa nas costas*... AGOOOOoOOooOOOOooRaaaaaaaaaa...
- Nada como um empurrãozinho amigo! Sai da frente que aí vem gente! *\o7*

Eu, Lion, pela primeira vez na minha vida, pulei de paraquedas. O problema é que eu não fazia ideia de que isso aconteceria! Eu sabia que nossa missão seria um "pouco" diferente dessa vez... mas creio que a palavra certa seja radical.

>Em algum lugar do céu, às 8:43 em alguma manhã ensolarada de primavera.<


- Tsuuuuuukiiiiiiii!!! Você é louca!? Estamos caindo a 200 quilômetros por hora!
- Para ser mais exata a 187... 188...
- Seu relógio marca até isso? Aliás, que relógio é esse?
- Sim! Muito legal, não é? Ah, isso foi o pagamento da nossa missão de hoje.
- Sim, muito leg... LEGAL NADA! Estamos em plena queda livre! E por que estamos conversando!?
- Ah, Lion, é porque ainda temos 4 segundos antes de abrir o paraquedas!
- O QUÊ!!!???
- Ah, já foi! Hehe! Espero você lá embaixo, Lion! *abre paraquedas*
- Tsuuuuukiiii!!! Eu não sei o que tenho que puxar! Me ajuuuuuudaaaaaaaaaaaa...

Se não fosse a Meg e o Pet... Robin *cof cof cof*, para me ajudar, eu já estaria com a minha cara arrebentada no chão. Aquela Tsuki sem coração! Ih... rimou! Enfim, eu não fazia ideia que o pagamento das missões também poderia ser feito com objetos. Isso está ficando cada vez mais parecido com um mangá *gotas*. Ainda por cima, caímos em um lugar muito diferente do convencional.

- Por que está olhando para o meu rosto desse jeito, Tsuki? Por acaso está sujo?
- Você rimou, Lion!
- Co... como... como você sabe? Eu já falei pra você me vender sua bola de cristal, Tsuki!
- Já disse que não tenho nenhuma bola de cristal! Não preciso mesmo...
- Ah, então é bruxaria...
- COMO É, LION? *olhar fulminante*
- Er... ahn... nossa! Como essa montanha é diferente, né? Parece até que estamos flutuando!
- *riso maligno* Heh... e estamos!
- HEIN?
- Hihihih! É, Lion! Olhe pra baixo!
- Até você está brincando comigo, Meg?
- *arruma óculos* Elas não estão brincando, Lion.
- Como assim, Robin? *olha para baixo*... !!!

Estávamos em uma "ilha" flutuante no meio do céu. Não me perguntem como... até hoje, eu não entendi *gotas*. Mas a paisagem era simplesmente maravilhosa. Ver aquelas nuvens abaixo de nossos pés, aquele céu límpido, uma construção no topo da montanha incrustada de pedras preciosas, as flores brilhando ao soprar do vento... simplesmente uma sensação única! E para completar, a companhia da linda Meg! Parecia até uma cidade de anjos, a não ser pela presença da nossa ilustre...

- Tsuki! Você está me irritando! Pare de olhar tanto para o meu rosto!
- Mas, Lion...
- Sem mas! Agora vamos começar nossa missão antes que eu perca meu bom humor!
- Bom, já que você não se incomoda com esse monte de abelhas vindo furiosamente atrás de você por causa da geleia que ficou na sua cara...
- HEIN!!!??? Wahhhhhhh agora que você me avisaaaaaaaaaaa... *corre*
- Eu bem que eu tentei.
- *arruma óculos* Lion, pule na água.
- Que água, Robin!?
- Aqui, Lion!
- Obrigada, MeeEeEEeEeeeg...
- Hahahaha... *gotas* Acho que esses buracos na ilha confundem um pouco a gente.
- Acho que é melhor eu buscá-lo.
- Não, Tsuki... melhor você deixar ele aprender a voar. *tira óculos para limpar*
- Ah, tá! Que nem naquela lenda onde o pai tigre joga seu filho do penhasco, Peter?
- Para começo de conversa, era um Leão... que, por sinal, é uma ótima citação. Mas leões não voam, sabe? E já disse que é Robin...
- E nem o Lion! Coitado! Ele vai se espatifar no chão! E ele era tão bonitinho!
- Ainda não sei o que você viu nele, Meg.
- Tsuki, você não vai buscá-lo?
- Ué... você não disse que era para ele aprender a voar?
- Só se ele fosse um urubu! Vai logo... antes que ele se esborrache, Tsuki!
- Do chão não passa, hehe!
- Esse é o problema! *coloca óculos*
- Ok, ok... já estou indo! *\o7*

[Fim da parte 1 de 5]

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário