quinta-feira, 14 de junho de 2012

>> SNIPER << M.05 [1/5]

Olá!
Primeiramente queria dizer que este novo capítulo de >>SNIPER<< é o último que eu já tenho escrito. Então, é provável eu demore um pouco para colocar um capítulo novo. Mas, como o capítulo é composto de 5 partes, espero que durante esse período consiga escrever um novo! E também preciso fazer logo a ficha dos personagens... Que correria!
Um pouco diferente dos capítulos anteriores (ou não), este capítulo não é exatamente uma missão mas, sim, um dia de folga de nossos heróis! O que não significa que Lion estará livre do perigo, ou melhor dizendo, da Tsuki!

Boa leitura!


~ Missão 5 – Nichiyoubi ~ Parte 1 de 5

- Wahh que bom! Fazia muito tempo que não tínhamos uma folga!
- E aí, Tsuki, onde vamos primeiro?
- No Super Waterfall, Lion! O que vocês acham hein, Meg? Peter?
- Parece divertido, hihihi!
- Não que eu goste muito de parques... e muito menos que você me chame de Peter... Mas, o que vocês fizerem eu topo. *guarda os óculos para não quebrar*
- Ahá, Tsuki! Dessa vez você não adivinhou onde eu quero ir!
- Roda Gigante!
- Mas... mas COMO?!
- Só por porque você quer, vai ser o último brinquedo em que vamos!
- Cadê? Cadê? Quero ver onde você esconde essa bola de cristal, Tsuki!
- Eu hein... Já disse que não tenho nenhuma bola de cristal!
- Então é bru...
- QUÊ? *olhar fulminante*
- É muito "brunito" aqui, né? *gotas... muitas gotas*
- Tsuki! Tsuki! É o Super Waterfall! Vamos! Vamos!!!
- Vamos sim, Meg! Mais ânimo, Peter!
- Estou indo! Não tenho o mesmo fôlego que vocês duas... *puf puf* Elas se empolgam demais! Não é mesmo, Lion?
- Super Waterfall... *olhos brilhantes*... Oi, Robin... falou comigo? *cof cof* Pois é, essas meninas parecem que nunca viram um parque!
- Vamos logo, Lion! *puxa o braço com tudo*
- Wahhhh meu braaaaaaço, Tsuuuuuuuuuuukiiiiiiiiiii!!!

Ahn... você deve estar se perguntando se está na história correta. Não se preocupem, pode parecer loucura, mas nós também temos dias de folga. E, desta vez, fomos a um parque de diversões. Ideia, claro, da doce e delicada como um orangotango dançando balé, nossa querida Sniper: Tsuki! E falando em oragotango... Por que será que a Tsuki não errou o nome do Tarzan? Ela erra até o nome do Pet... digo... Robin. Mas voltando ao assunto, para a minha sorte, quem pagou tudo foi nossa querida chefinha Camellia, como presente de aniversário de sua filha Meg. Sim! Meg completa 15 anos nesta primavera! Falando em idade... a Tsuki nunca me disse a idade que tem, apesar de eu nunca ter perguntado por achar falta de educação.

>Parque de diversões da cidade de Pigeon, às 10:34 em um agradável dia de primavera.<

- Faltam 17 segundos para cairmos!
- Você já caiu de mais de “trocentos” mil metros, Tsuki! Qual a novidade em cair de alguns poucos metros?
- Ah, Lion! Esse espalha água! E... 5... 4... 3...
- Só por causa... DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSOOOOOOOoOoooooOOOoOOoOOO!!!
*SPLASH!!!*
- Uhuuu! Fiquei seca! Olha como você se molhou, Lion!
- Mas é claro! Você me usou de escudo, Tsuki!
- Foi divertido, não foi? *riso maligno*
- Cada vez mais tenho vontade de chorar ao ficar perto de você!
- Tsuki...
- Diga, Meg! Estranhei que você estava tão quieta aí!
- Ahn... não é por nada não, mas... aonde o Robin foi?
- Ué... mas ele não estava aí agora mesmo, Meg?
- Estava, Lion...
- Vai ver ele quis aproveitar a vista aérea do parque! Olha ele lá com aqueles urubus em miniatura!
- Primeiro que aquilo são corvos, Tsuki. Segundo... O QUE ELE ESTÁ FAZENDO ALÍ?!
- *chuta corvo* EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ME AJUDEEEEEEM! Não acredito que a Tsuki conseguiu me jogar para fora do brinquedo quando usou o Lion de escudo! Ainda por cima estou em um lugar alto, apertado e não tenho como descer!
- Aprende a voar com os corvos, Peter!
- ESSA NÃO É UMA BOA HORA PRA GRACINHAS, TSUUUUUUKIIIIIIIII!!! *chuta outro corvo*
- Ei Lion, você está com minha bolsa não está?
- Sim, Tsuki... Você praticamente me intimou a carregá-la. Aliás... está pesadinha, não?
- Pega a minha corda aí, por favor?
- Tá... *abre a bolsa* MY GOD, Tsuki!!!

[Fim da parte 1 de 5]

Deixem seus comentários e críticas! Elas são muito importante para que melhore a qualidade dos meus textos e também para tornar sua leitura mais agradável! ^^

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ninguém comentou????? Espanca!!!!
    Agora que está completo estou lendo :D!!!!

    Mas o Robin está em cima do que @_@???

    Folgas :DDDDD \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha XD!
      Aeeeeeeee!!!!

      Ele está em cima de um palanque, cenário, cantinho do brinquedo LOL!

      É, de vez em quando é bom xD!

      Obrigada pelo comentário, Shuu ^^!

      Excluir