quinta-feira, 13 de setembro de 2012

>> SNIPER << M.06 [1/6]

Olá, pessoal!

Depois de muita espera, finalmente estou lançando a missão 6 de >>SNIPER<<! E, para compensar pelo atraso, esta missão é mais longa - com 6 partes. E não somente isso: o passado da Tsuki começará a ser remexido. Diferente das outras missões, este capítulo, apesar de independente, terá âncora com a missão 7. Então, sem mais enrolação - como diria o nosso herói, Lion - vamos a primeira parte da missão 6!

Boa leitura!


~ Missão 6 – Howling ~ Parte 1 de 6

- Que silêncio aqui na B.G. Só pode ser um sonho... ou pode ser também porque a nossa afável heroína está além dos mares! E não... Ela não virou pirata.
- Falando sozinho, Lion?
- Bom dia, chefin... digo, Camellia! Haha... Sem a Tsuki por perto começo a pensar alto demais.
- Compreendo. Ah! Não se esqueça de passar na minha sala para pegar as informações da missão de hoje.
- Sim, senhora! o7
- E mais uma coisa, Lion.
- Sim?
- A água da chaleira já ferveu e fogo está queimando o fundo dela.
- OH MY GOD! FOGO!!! *corre*

Como podem ver, não sirvo nem para fazer chá. Mas não era bem isso o que eu queria dizer. O que aconteceu com a Tsuki? Bem... ela, junto com Meg e Robin, foram para sede da B.G. prestar um depoimento a respeito do ataque no parque de diversões. Sim! A B.G. tem uma sede. Não sei onde ela fica exatamente, mas me disseram que fica em outro continente. Por que eu não fui junto? Parece que a Camellia pediu para dispensarem minha pessoa por causa de uma missão especial. Só não entendo por que eu ao invés da Tsuki...

- Ainda falando sozinho, Lion? É melhor se apressar...
- Ah! Desculpa, Camellia. Que falta de educação minha deixar você esperando, né?
- Não por isso, mas seria melhor dar um jeito nessa chaleira... Ela está pegando fogo.
- SOCORRO!!!

>Cozinha da B.G., às 9:23 em um dia BEM quente de primavera.<

- Extintor! Extintor! Preciso de um extintor!
- Acho que tinha um na entrada, Lion.
- Ok, Camellia! Ahn... posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Como a senhora consegue ficar tão calma em um momento como esse?
- Já estou acostumada.
- *gotas* Certo... AHHHHHHHH! Extintor! Extintor!!!
- Olha o extintor! *fshaaaaaaaaaaaa*
- Gasp! Gasp! Não em mim, Tsuk... Nossa, que voz máscula. Epa!!! Tem algo de errado aqui!
- Claro que tem. Um homem ficar gritando de um lado pro outro por causa de uma chaleira pegando fogo é ridículo.
- Você não é a Tsuki!
- Está claro que não...
- Mas... mas foi tão parecido!
- Ah! Que bom que chegou bem, Hitsuji.
- Até o nome é parecido!
- Obrigado por ser preocupar, senhora Camellia. E vejam só... eu não sabia que tinham contratado um novo faxineiro. Muito sem noção pelo visto.
- O QUÊ?
- Acame-se, Lion. Ah! Então, Hitsuji, deixe-me o apresentar. Este é Lion, o novo parceiro da Tsuki.
- COMO? Desculpa, senhora Camellia... mas não tem como esse "fim de vida" ser parceiro da MINHA Tsuki.
- SUA TSUKI? Er... Quero dizer... "FIM DE VIDA"? Huh... Diga o que quiser, meu caro, mas como pode ver, eu faço parte do White Garden. SIM! Este "fim de vida" aqui faz parte dos cavaleiros da elite e bem do lado da louca da Tsuki!
- Senhora Camellia, acho que já pode me apresentar para esse moleque.
- Ah, é mesmo, me desculpe. Lion, este aqui é Hitsuji, ex-membro do White Garden que foi promovido para a sede da B.G., e ex-parceiro da Tsuki.
- E... ex... ex-parceiro da Tsuki?

Há momentos em que me sinto uma mula... e, com certeza, não foi dessa vez! Tudo bem que é nessas horas que percebo o quanto não conheço do passado da Tsuki. Mas nem por isso esse cara precisa me esculachar. Oras, só porque ele é mais alto, mais forte, mais bonito... Ok. De qualquer forma, isso não é maneira de tratar um colega de trabalho! E ainda por cima me chamou de faxineiro! Hunf... Hitsuji... além do nome parecido, ele imita ela! Tanto no jeito de agir como o de falar! Ah... mas se são tão parecidos, de repente...

- Ei, Hitsuji. Por acaso você e a Tsuki...

[Fim da parte 1 de 6]

Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais!
E não esqueçam de deixar os seus comentários ^^!

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. OMG! Um clone!!
    E um pronto para apagar incêndios XD.

    Esperando pela próxima parte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha xD!

      Essa semana tem mais xD!

      Obrigada pelo comentário ^^

      Bjos ^^/

      Excluir