quinta-feira, 20 de setembro de 2012

>> SNIPER << M.06 [2/6]

Olá! Mais uma quinta-feira e mais uma parte de >>SNIPER<< para vocês!
E para a "alegria" do Lion, aparece mais uma pessoa para tirá-lo do sério!
Espero que se divirtam com essa dupla ^^!

Boa leitura!


~ Missão 6 – Howling ~ Parte 2 de 6

No final da parte 1...
- Ei, Hitsuji. Por acaso você e a Tsuki...

- Não. Não somos irmãos.
- ATÉ NISSO VOCÊS SÃO IGUAIS!!! Cadê? Me diz onde vocês guardam essa bola de cristal! A Tsuki nunca me contou, mas é hoje que eu descubro!
- Bola de cristal? Endoidou, moleque? Isso é óbvio.
- Por que vocês dois dizem isso?! Onde está o óbvio nisso tudo? Não é possível... vocês têm algum poder oculto.
- Eu, hein... Bom, senhora Camellia, melhor acertamos os detalhes da missão de hoje.
- De acordo, Hitsuji. Vamos, Lion.
- Sim, Camellia.

>Sala da Camellia, aproximadamente uma hora depois da chaleira ser apagada.<

- ... Então, é isso. Espero que tenham entendido.
- Perfeitamente, senhora Camellia.
- Obrigada, Hitsuji. Lion?
- A missão eu entendi... mas por que com ele?! *aponta*
- Ele veio justamente para substituir a Tsuki nesta missão, Lion.
- Eu posso ir sozinho, senhora Camellia.
- Não, eu gostaria que o Lion fosse junto. Ele tem conhecimento tecnológico o suficiente para manter os agentes do Chaos distraídos...
- Hunf... Viu só, Hitsuji?
- ... Em compensação, ele não tem a destreza necessária para executar a missão fisicamente. Por isso preciso que você o acompanhe e não deixe que ele apronte algo, Hitsuji.
- Hehe... Não dá para ser bom em tudo, não é mesmo, Camellia?
- Ou seja, só um peso morto mesmo.
- Ora seu...!!!
- Por gentileza, gostaria que deixassem suas diferenças para outro momento. Agora vocês precisam resgatar o nosso agente das mãos do Chaos.
- Sem problemas, senhora Camellia.
- Farei o melhor que puder, Camellia!
- Então é melhor que saia do meu caminho, moleque.
- Por que você tem que ser tão desagradável?
- E por que o novo parceiro da MINHA Tsuki tem que ser um "banana"?
- "Banana"??? Vai ver porque combina mais com a orangotango da Tsuki do que você, cara de carneiro.
- Cara de carneiro? Melhor do que se chamar Lion e ter a cara de um frango.
- Eu gostaria que vocês deixassem o zoológico de lado e começassem a missão, sim?
- Sim, senhora Camellia.
- Desculpa...
- Estão desculpados. Agora me respondam...
- Sim?
- Algum problema, Camellia?
- Uso etiqueta branca ou amarela para organizar as pastas?
- Ahn... *gotas*
- Acho que branca, Camellia... *gotas²*
- Obrigada, Lion. Podem ir agora. E não se esqueçam de pegar os comunicadores no armário.
- Sim, senhora!
- Com a sua licença!

Apesar de profundas semelhanças, Hitsuji, diferente da Tsuki, me faz sentir extremamente irritado! Como um cara desses pôde ser promovido? Provavelmente foi na sorte... O que me faz pensar: se ele foi promovido, por que a Tsuki não foi? Será que teve um teste? Ou é algum tipo de indicação mesmo? Cada vez mais perguntas ficam no ar. Aliás, dessa vez não vai passar...

- Hitsuji!
- Não, não tenho bola de cristal.
- Como assim? Eu nem falei nada! E nem sequer pensei!
- Todos fazem essa pergunta.
- Ah... isso explica muita coisa. Não, mas não explica como é que você e a Tsuki fazem isso!
- Isso é simples. *abre armário* Você vai e... AHHHHHHHHHHH!!! *cai pilhas de livros em cima de Hitsuji*
- Ah! Desculpe, a Meg pediu para eu guardar uns livros dela, mas como não tínhamos espaço acabei guardando aí. *sussurra* Bem feito, cara de carneiro...
- Se quiser falar mal de mim, pelo menos desligue o microfone de emergência da sua insígnia.
- Ah tinha isso, é? É por isso que...

[Fim da parte 2 de 6]

Espero que tenham gostado ^^! Não se esqueçam de deixar suas impressões, críticas e comentários ^^!

Até o próximo post ^^/

2 comentários:

  1. Aeew! Gostei do "clone" da Tsuki! XD

    *agora tenho que preparar um fanart dele tb hohoho*

    Tô doida pra ler o resto do capítulo e descobrir mais sobre o passado da Tsuki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha ^^!

      Pelo que eu tenho visto, que bom que o pessoal se interessou pelo passado da Tsuki ^^! Vou tentar caprichar mais ainda nos textos ^^!

      Obrigada pela visita e pelo comentário, Yumi *-*!

      Bjos ^^/

      Excluir