quinta-feira, 7 de março de 2013

Coffee Corner III

~ Coffee Corner III:
 Comentários sobre o Microconto III, IV e enquete 



Olá! Está uma bela manhã aqui! E para vocês?
Sejam bem-vindos a mais um Coffee Corner ^^!

Como na semana passada eu não postei nenhuma edição do Coffee Corner, desta vez irei comentar sobre dois microcontos ^^.

No Microconto III, quis experimentar algo mais direto, algo um pouco diferente do que estou acostumada a fazer. Surgiram comentários sobre a personalidade da personagem, descrição do ambiente em que se passa a história e até mesmo sugestão de algo inapropriado para menores, hahaha! Com certeza, foi uma experiência divertida para mim ^^.

Já o Microconto IV, eu desejava fazer algo mais profundo, e fiquei muito feliz que o texto levou sentimentos à tona para quem leu ^^. Sentimentos como saudade e convicção estavam presentes nos comentários.

Muito obrigada Miyoshi Honda, Sugar Pepper, Ana C., Lucas Fornaciari, Fred e Tebh Spekman e Marlon Kalango, pelos atenciosos comentários. Eles são muito importantes para minha evolução ^^.

Também gostaria de agradecer o pessoal do Domus Libri, em especial a Sugar Pepper, que me convidou para participar desse grupo ^^. Obrigada pela força e pelos comentários a respeito do meu "Conto IV: So...".

Para a próxima edição do Coffee Corner, eu comentarei a respeito da enquete que fiz na página do Mid's Tales no facebook: "Qual característica de uma história que lhe chama mais atenção?". Então, quem ainda não votou, aproveite ^^. Para aqueles que já votaram, obrigada pela participação ^^!

Como podem ver, estou alterando um pouco o modelo do Coffee Corner. Além dos comentários, quero acrescentar algumas utilidades com o tempo ^^.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado dessa edição do Coffee Corner ^^. Comentários, críticas, sugestões são sempre bem-vindos ^^!

Bom café! E até a próxima! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário