quarta-feira, 27 de março de 2013

Conto V: Estações

Olá, pessoal ^^!

Trouxe um texto novo ^^. Não sabia onde se encaixaria melhor, então o categorizei como "conto". Na verdade, foi algo que simplesmente me deu vontade de escrever ^^. Quando escrevi, fui inspirada pela versão piano da música Itsumo Nando Demo (da animação A Viagem de Chihiro/Spirited Away/Sen to Chihiro no Kamikakushi), composto por Joe Hisaishi. Observação: no nome da música tem o link para ouvi-la no SoundCloud ^^.

O texto é bem simples, mas espero que gostem ^^.
Boa leitura ^^!


Estações

Não importa o quanto desejamos, o tempo passa e leva embora todas as coisas pelas quais vivemos. Sorrisos, tristezas, sonhos, realizações... aos poucos, se tornam apenas parte de nossas recordações. Memórias parecem se dissipar através do tempo, seja a alegria do verão, o aconchego do outono, o inverno cheio de reflexões ou a tão esperada felicidade de primavera. Muitas vezes fechamos os olhos na esperança de que alguns momentos nunca se acabem, mas quando os abrimos novamente, percebemos que já se foram, sem ao menos dizer adeus. Um misto de alegria e tristeza envolve nossa pessoa, dando força para seguirmos nosso dia a dia.

Mas sabe, não tem com o que se preocupar. Pois, assim como as estações, as lembranças voltam à tona, florescendo eternamente dentro do jardim de nossos corações. Além do mais, o que parece ser o fim talvez seja só o começo de uma nova estação a ser vivida.

*** FIM ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário